Friday, 13 April 2018

Wiki do sistema de negociação estrangeira


Sistemas de Negociação: O que é um sistema de negociação?
Um sistema de negociação é um grupo de parâmetros específicos que se combinam para criar sinais de compra e venda para uma determinada segurança. Os sistemas de negociação podem ser desenvolvidos usando muitas tecnologias diferentes, incluindo Microsoft Excel, MATLAB, TradeStation, R, Python e outras plataformas e idiomas. Os sinais de compra e venda dessas plataformas podem aparecer em um arquivo para você executar ou ser programaticamente executados usando uma corretora que suporte negociações automatizadas.
Existem inúmeros inputs diferentes que podem ser usados ​​ao construir sistemas de negociação. Os indicadores técnicos são os mais comuns, mas muitos sistemas de negociação incorporam dados fundamentais, como receita, fluxo de caixa, dívida por participação acionária ou outros índices financeiros. Outros até incorporam notícias, tweets e outros dados de toda a web que podem fornecer um sinal. O único requisito é que os dados sejam representados de maneira que um computador possa analisar.
Indicadores técnicos.
Nos sistemas de negociação básicos, dois ou mais indicadores técnicos são combinados para criar um sinal de negociação de compra e venda. Por exemplo, um sistema de negociação de crossover médio móvel usa duas médias móveis como parâmetros, a longo prazo e a curto prazo, para criar sinais de negociação. Um sinal de compra é gerado quando o curto prazo cruza acima do longo prazo e um sinal de venda é gerado quando o curto prazo cruza abaixo do longo prazo.
Em sistemas de negociação avançados, técnicas de aprendizado de máquina ou inteligência artificial podem ser usadas para ajustar as configurações desses parâmetros (por exemplo, o número de dias usados ​​em um cálculo de média móvel) ou identificar relações entre preços de segurança e / ou fatores externos. Essas técnicas podem se tornar muito complexas - como é o caso dos fundos hedge, como a Renaissance Technologies LLC, que empregam equipes de matemáticos com PhDs.
Os traders gastam muito tempo otimizando os sistemas de negociação, alterando os valores de cada parâmetro, para reduzir o risco e aumentar os retornos. Por exemplo, as médias móveis de longo prazo no sistema de negociação de crossover médio móvel podem levar a sinais atrasados, de modo que os traders podem experimentar o uso de médias móveis de curto prazo. Os comerciantes também podem explorar a adição de novos parâmetros ao mix para reduzir o risco ou aumentar os retornos.
Vantagens dos sistemas de negociação.
Remove vieses cognitivos. Os vieses cognitivos custam caro à receita de negociação e os sistemas de negociação removem a maioria deles da equação. Os comerciantes que são incapazes de lidar com perdas adivinham suas decisões, enquanto aqueles que perderam dinheiro recentemente podem perder novas oportunidades. Os sistemas de negociação removem os negociadores das decisões de compra e venda reais e criam resultados mais previsíveis. Poupa tempo . Os sistemas de negociação que são desenvolvidos e otimizados podem exigir menos esforço para manter do que ficar sentado por uma tela durante todo o dia, encontrando oportunidades e colocando negócios. Os operadores também podem desenvolver sistemas de negociação a qualquer hora do dia, o que significa que eles podem gastar horas de mercado longe da tela. Você pode terceirizar parte do trabalho. Muitos desenvolvedores de software se especializam no desenvolvimento de sistemas de negociação. Se você criar as regras, elas poderão implementar e fazer backtest dos sistemas de negociação para ver como eles funcionam. Algumas empresas também vendem sistemas de negociação off-the-shelf, mas geralmente é uma boa idéia ter cautela ao considerá-los.
Desvantagens dos sistemas de negociação.
Requer habilidades únicas. Desenvolver sistemas de negociação por conta própria requer uma sólida compreensão tanto da análise técnica quanto do desenvolvimento de software. Embora você possa terceirizar o desenvolvimento de software, ainda precisará da capacidade de traduzir efetivamente seu conhecimento inato de análise técnica em regras específicas que podem ser implementadas por um algoritmo de computador, em vez de confiar na intuição. Pode ser difícil de otimizar. Os sistemas de negociação devem incluir muitas premissas diferentes, como slippage, custos de transação e mudanças na dinâmica do mercado. Mesmo ao contabilizar esses fatores, é impossível testar os sistemas de negociação antes de transmiti-los ao vivo, o que significa que há um grau de incerteza envolvido. Podem surgir problemas no comércio ao vivo que podem ser caros e difíceis de corrigir. Requer um grande investimento inicial. Os sistemas de negociação demoram muito tempo para desenvolver e testar inicialmente, antes de enviá-los ao vivo. Durante esse período, você não estará gerando receita de negociação, o que pode custar caro para alguns traders. Os sistemas de negociação também exigem manutenção contínua para ajustar os parâmetros e resolver quaisquer alterações no mercado.
Eles realmente funcionam?
Não há escassez de golpistas prometendo sistemas de troca em troca de centenas ou milhares de dólares. Mas também não há dúvida de que houve muitos sistemas de negociação bem-sucedidos no passado e que haverá muito mais no futuro.
O exemplo mais famoso de um sistema comercial bem sucedido foi o desenvolvido e implementado por Richard Dennis e Bill Eckhardt - o Original Turtle Traders. Em 1983, os dois discutiram se um bom comerciante nasceu ou foi criado. Então, eles tiraram algumas pessoas da rua e as treinaram com base no agora famoso Turtle Trading Systems. Eles reuniram 13 traders e acabaram fazendo 80% ao ano nos quatro anos seguintes.
É fácil identificar a maioria dos golpes aderindo à velhice "se é bom demais para ser verdade, então provavelmente é" idioma. Por exemplo, uma garantia de 2.500 por cento de retornos por ano é claramente ultrajante, pois promete que, com apenas US $ 5.000, você poderia ganhar US $ 125.000 em um único ano. Depois de cinco anos, esse valor seria de quase US $ 50 bilhões. Se isso fosse verdade, os criadores poderiam ter se transformado em um bilionário em pouco tempo!
Se você tem uma intuição quando se trata do mercado, e você pode traduzir essa intuição em regras de negociação, então você pode construir um sistema de negociação. Da mesma forma, se você tiver experiência em áreas emergentes, como aprendizado de máquina e inteligência artificial, além de acesso a amplas velocidades de liquidez e execução, poderá criar um sistema de negociação. Os sistemas de negociação não são fáceis de desenvolver e exigem uma compreensão profunda dos mercados, mas podem ser muito lucrativos.
Na próxima seção, veremos como projetar seu próprio sistema de negociação.

China Sistema de Comércio Exterior.
O Sistema de Comércio Cambial da China (CFETS) é a divisão interbancária de negociação e câmbio do banco central da China.
A CFETS, fundada em 18 de abril de 1994, é administrada pelo Banco Popular da China (PBC). Suas principais funções incluem: fornecer serviços de negociação, informação, benchmark e treinamento para os mercados interbancários de empréstimos, títulos e câmbio, monitorar as transações de mercado, fornecer serviços para a operação e transmissão das políticas monetárias do banco central e participar de outros negócios autorizados pela PBC. [1]
Aprovada pelas autoridades, a negociação de moeda estrangeira foi formalmente introduzida no mercado interbancário de câmbio na China em 18 de maio de 2005.
A CFETS disse em maio de 2008 que lançaria centros de negociação de swaps cambiais, swaps e forwards cambiais, com foco no desenvolvimento de ambos os produtos em caixa e derivativos. [2]
O CFETS desempenha um papel significativo na salvaguarda da estabilidade da taxa de câmbio do RMB, transmitindo as políticas monetárias dos bancos centrais, servindo as instituições financeiras e supervisionando as operações do mercado. O sistema suporta e organiza operações de câmbio, empréstimo de RMB e negociação de bônus, e operações de câmbio interbancário. Também lida com liquidação e compensação de operações de câmbio, compensação de empréstimos RMB e negociação de bônus, e fornece sistema de cotação de papel comercial on-line e informações sobre os mercados de câmbio, fiança e dinheiro.
Em 2008, os líderes do CME e do China Foreign Exchange Trading System & amp; O Centro Nacional de Financiamento Interbancário (CFETS) anunciou que assinou um Memorando de Entendimento (MOU). Sob o MOU, a CME e a CFETS concordaram em criar um fórum para um fluxo contínuo de informações entre as partes e para a CME fornecer consultoria, aconselhamento e especialização no desenvolvimento de instrumentos derivativos de câmbio (FX) para a China. [3]
Em dezembro de 2017, a CFETS e o NEX Group se uniram para lançar a primeira fase de uma nova plataforma de negociação para o mercado de câmbio chinês. A nova plataforma, chamada "CFETS FX 2017", apresentava um livro de ordens de limite central (CLOB), para negociação anônima no mercado de câmbio chinês. Em fevereiro de 2018, ambos anunciaram o lançamento da segunda fase, uma plataforma baseada em relacionamentos para o comércio renminbi chinês de spot, forwards e swaps, com base na plataforma de negociação EBS do NEX Group. No primeiro dia, 480 empresas entraram no sistema com 307 instituições executando acordos, e volume de negócios total estimado em US $ 62,8 bilhões. A plataforma de negociação é significativa porque marca a expansão do mercado de renminbi doméstico da China. [4]
Cronologia.
Abril de 1994 - A CFETS foi criada de acordo com o plano estratégico do Banco Popular da China e da Administração Estatal de Câmbio, implementou "múltiplos meios tecnológicos e padrões de negociação para atender às demandas do mercado de vários níveis [5]".
04 de abril de 1994 - O CFETS introduziu um sistema de negociação de moeda estrangeira para USD / RMB.
5 de abril de 1994 - Início da negociação de HKD / RMB.
1º de março de 1995 - Início da negociação do JPY / RMB.
3 de janeiro de 1996 - O sistema de empréstimos de crédito do RMB iniciou suas operações através do CFETS.
Junho de 1997 - negociação de títulos interbancários iniciada.
Julho de 2001 - o programa piloto para a intermediação de voz RMB foi introduzido.
1º de junho de 2002 - início dos serviços de corretagem de depósitos cambiais.
1 de abril de 2002 - Início do comércio EUR / RMB.
30 de junho de 2003 - o sistema de cotação de papel foi introduzido através do chinacp. cn.
18 de maio de 2005 - Os pares negociados para 8 moedas estrangeiras foram introduzidos.
15 de agosto de 2005 - O comércio a termo RMB / FX foi introduzido.
4 de abril de 2006 - O swap interbancário de câmbio foi introduzido.
15 de junho de 2005 - o comércio futuro de títulos interbancários foi introduzido.
Dezembro de 2017 - A CFETS lança a primeira fase da FX2017, a plataforma doméstica FX.
Fevereiro de 2018 - Lançamento da segunda fase do FX2017, com negociação spot, forwards e swaps.
CFETS está sediada em Xangai, com um centro de apoio em Pequim e sub-centros em Guangzhou, Shenzhen, Tianjin, Jinan, Dalian, Nanquim, Xiamen, Qingdao, Wuhan, Chongqing, Chengdu, Zhuhai, Shantou, Fuzhou, Ningbo, Xi'an Shenyang e Haikou.

Sistema de Sinais Forex.
DEFINIÇÃO de 'Forex Signal System'
Um sistema de sinal forex é um conjunto de análises que um comerciante de forex usa para determinar se deve comprar ou vender um par de moedas a qualquer momento. Os sistemas de sinal de Forex podem ser baseados em ferramentas de gráficos de análise técnica ou eventos baseados em notícias. O sistema de negociação de moeda do comerciante do dia é geralmente composto de uma infinidade de sinais que trabalham juntos para criar uma decisão de compra ou venda.
Sinais de negociação Forex estão disponíveis gratuitamente, por uma taxa ou são desenvolvidos pelos próprios comerciantes.
Sistema Forex Trading.
Linha de sinal.
Forex Scalping.
Treinamento Forex.
QUEBRANDO 'Sistema de Sinal de Forex'
Sistemas de sinal de Forex podem criar execuções que são manuais ou automatizadas. Um sistema manual envolve um operador sentado na tela do computador, procurando sinais e interpretando se deve comprar ou vender. Um sistema de negociação automatizado envolve o comerciante "ensinar" o software que sinais procurar e como interpretá-los. Acredita-se que a negociação automatizada elimina o elemento psicológico que é prejudicial para muitos comerciantes.
Os sinais podem vir de outros pares de moedas, preços de títulos, preços de commodities e preços de ações. Por exemplo, um day trader pode ter um sinal de que quando um determinado índice de ações negocia sua média móvel de 100 ou 200 dias, seu sinal diz que eles devem vender um par de moedas em particular.

Tudo sobre Charles River Management Trading System.
O Charles River Management Trading System é um dos melhores e mais reconhecidos softwares adequados para inúmeros tipos de segurança que diferenciam, automatizam, agilizam e aprimoram as operações de gerenciamento incluídas em termos de investimento.
Utilidade do Charles River Management Trading System.
Basicamente inclui muito abrangente e negociação de câmbio e gestão de moeda através de aspectos funcionais, que inclui a negociação para aumentar o montante de liquidação de caixa para os respectivos investimentos estrangeiros, cobrindo os mercados internacionais globais e, ao mesmo tempo, gestão dos mandatos de moeda.
Processo de Charles River Management Trading System.
Na primeira etapa, as Ordens de Bloqueio para Trocas Estrangeiras são geradas. Depois disso, as ordens do bloco são colocadas consecutivamente através do FIX. Posteriormente, essas ordens de bloqueio, com relação ao limite de liquidez, são preenchidas com base. Em seguida, o cálculo e a análise dos detalhes da cotação ocorrem. De acordo com as informações recebidas, as ordens de câmbio são preenchidas, as quais são então alocadas e confirmadas de acordo com as respectivas alocações. Mais uma vez as ordens de câmbio são preenchidas e as respectivas negociações de liquidação são encaminhadas aos custodiantes e aos bancos.
Gestão da exposição cambial.
O Charles River Manager faz a avaliação e gestão do mercado forex através do uso de moeda. Ele também emprega a funcionalidade avançada de modelagem.
Geração dos contratos com base na moeda de custo para a frente ou emparelhamento com a outra moeda da conta nos níveis base. Geração automática dos requisitos de câmbio para as respectivas liquidações cambiais, que também inclui os swaps cambiais. Rolamento sistemático e consolidação do forwarding, inteiramente baseado nas respectivas preferências. Dia liquidação em dinheiro das previsões. Aplicação das taxas de hedge de moeda ativa ou mandatos em inúmeras carteiras. O cálculo dos ganhos e perdas não realizados.
Avaliação de risco.
Os monitores de conformidade do sistema Charles River Trading analisam e avaliam o risco por contraparte, moeda e outros atributos diferentes através de pré-negociação, fluxos de trabalho de portfólio e pós-execução. Também auxilia no recebimento dos alertas e, portanto, revisa consecutivamente a exposição do mercado por meio dos relatórios detalhados disponíveis.
Conexão direta com os diferentes bancos FX.
O Charles River Management Trader confere a conectividade eletrônica a alguns dos principais bancos FX através dos meios de troca de informações financeiras. Esses diferentes bancos de FX conectados ao Charles River Management Trader são uma das práticas importantes no ambiente regulatório de rápida transformação.
As outras funções que são seguidas são as seguintes.
Redução de erros pela aplicação da consistência do preço de acesso e redução das outras discrepâncias que surgem devido à correção manual. Mitigação de risco, controlando o processo global. Ao mesmo tempo, também calcula o processamento oportuno e as conduções precisas. Além disso, a trilha de auditoria abrangente e completa também é realizada. Redução dos toques no teclado através dos meios do fluxo do fluxo de trabalho. Inclui também a configuração do roteamento de ordens através do roteamento automático de pedidos. Melhorias das eficiências operacionais através da minimização dos custos e preços de transação. Ele também estabelece conexão direta com os bancos FX de topo. Além dos fluxos de trabalho de liquidação, também fornece a alavancagem dos vários reconhecimentos automáticos.
A análise direta e a avaliação das ordens de câmbio pelo Charles River Management Trader é feita através da seção das ordens de câmbio prontas e, em seguida, o arrastamento dessas ordens para a janela de entrada.
Assim, o sistema de negociação Charles River é amigável, funcionalmente rico, personalizável, escalável, abrangente, aberto, conectado e lida com várias moedas.

wiki do sistema de comércio exterior
A GTS aplica anos de experiência comercial responsável e orientada por tecnologia para tornar os mercados financeiros mais eficientes.
A GTS é formadora de mercado em ações, etf (s), commodities, futuros, câmbio e produtos de taxa de juros. Somos o maior criador de mercado designado na Bolsa de Valores de Nova York, responsável por mais de 11 trilhões de dólares em capitalização de mercado. Investindo nas mais recentes tecnologias e alavancando nossa experiência em todos os regimes de mercado, nós trazemos consistência, eficiência e transparência para os mercados de hoje.

No comments:

Post a Comment