Friday, 13 April 2018

Ministro de forex da índia


Rs 500, notas de 1000 rupias são abolidas a partir da meia-noite: PM Modi.


PM Narendra Modi movimento vai assumir a corrupção, terrorismo, dinheiro negro enfraquecendo a nação.


Em um grande passo para verificar o dinheiro negro, o primeiro-ministro Narendra Modi anunciou na terça-feira a desmonetização de notas de 500 e 1000 com efeito a partir da meia-noite, tornando essas notas inválidas em um grande ataque ao dinheiro negro, falsa moeda e corrupção. Em seu discurso televisionado para a nação, Modi disse que as pessoas que detêm notas de Rs 500 e Rs 1000 podem depositar o mesmo em suas contas bancárias e dos correios de 10 de novembro até 30 de dezembro.


Modi disse que as notas de Rs 500 e Rs 1000 & # 8220; não terão curso legal da meia-noite hoje à noite & # 8221; e estes serão apenas um pedaço de papel sem valor. & # 8221; No entanto, ele disse que todas as notas em menor denominação de Rs 100, Rs 50, Rs 20, Rs 10, Rs 5, Rs 2 e Re 1 e todas as moedas continuarão válidas. Ele também anunciou que novas notas de Rs 2000 e Rs 500 serão introduzidas. Modi acrescentou que não haverá mudança em qualquer outra forma de troca de moeda seja cheque, DD, pagamento via cartões de crédito ou débito, etc.


Ele disse que o governo tem lutado contra a ameaça do dinheiro negro e da corrupção desde que assumiu o poder há dois anos. Ele também pediu que as pessoas ajudem o governo em sua luta contra a moeda falsa e o dinheiro negro.


O primeiro-ministro expressou confiança de que o pessoal dos bancos e dos correios subirá para a ocasião de introduzir a nova ordem dentro do tempo disponível. Ele disse estar esperançoso de que partidos políticos, trabalhadores, organizações sociais e a mídia irão além do governo para torná-lo um sucesso. & # 8220; Os bancos serão fechados amanhã. Isso causará algumas dificuldades para você. Deixe-nos ignorar essas dificuldades & # 8230; Na história do país, chega um momento em que as pessoas vão querer participar da construção e reconstrução da nação. Muito poucos desses momentos surgem na vida, & # 8221; Modi disse.


O primeiro-ministro disse que as medidas tinham como objetivo conter o "mal"; de corrupção e dinheiro negro que tomaram raízes profundas. "Há uma necessidade de uma guerra decisiva contra a ameaça da corrupção, do dinheiro negro e do terrorismo" # 8230; Corrupção, dinheiro negro e terrorismo são feridas que tornam o país oco de dentro, & # 8221; ele disse. Após o anúncio, houve enormes multidões fora dos caixas eletrônicos em todo o país à medida que as pessoas faziam fila para retirar a moeda das denominações menores.


Novas atualizações.


Gabinete approvesa Acordo de Cooperação entre a Índia eo Afeganistão para a cooperação no domínio da segurança alimentar e áreas afins.


O Gabinete da União, presidido pelo Primeiro Ministro Shri Narendra Modi, aprovou a assinatura de um Acordo de Cooperação entre a Autoridade de Segurança e Normas Alimentares da Índia (FSSAI).


O Gabinete aprova o Ministério daMa entre a Índia e o Irã sobre o estabelecimento de um grupo de especialistas em medidas de defesa comercial.


O Gabinete da União presidido pelo Primeiro Ministro Shri Narendra Modi deu a sua aprovação ex post facto ao Memorando de Entendimento (MoU) entre a Índia e o Irão.


Gabinete aprova fechamento de empresa deficitária Burn Standard Company Limited - uma Empresa do Setor Público Central (CPSE)


O Gabinete da União presidido pelo Primeiro Ministro Shri Narendra Modi aprovou o encerramento da empresa Burn Standard Company Ltd (BSCL) - uma empresa do sector público central (CPSE) no âmbito do Ministério das Ferrovias.


Gabinete avisou sobre MoU entre a Índia e o Canadá para fomentar parcerias transnacionais focadas em excelência em pesquisa e colaboração acadêmico-industrial.


O Gabinete da União presidido pelo Primeiro Ministro Shri Narendra Modi foi informado sobre o Memorando de Entendimento assinado entre a Índia e o Canadá. O MoU foi assinado em 21 de fevereiro de 2018 em Nova Delhi.


Registro de controle de governança.


Nosso mantra deveria ser: "Beta Beti, Ek Samaan" "Vamos celebrar o nascimento da menina. Devemos estar igualmente orgulhosos de nossas filhas. Eu recomendo que você semeie cinco plantas quando sua filha nascer para celebrar a ocasião." - PM Narendra Modi aos cidadãos de sua aldeia adotada, Jayapur. Beti Bachao Beti Padhao (BBBP) foi lançado pelo primeiro-ministro em 22 de janeiro de 2015 em Panipat, Haryana. O BBBP aborda o declínio da Razão do Sexo de Crianças (CSR) e questões relacionadas ao empoderamento das mulheres ao longo de um ciclo de vida contínuo. É um esforço tri-ministerial dos Ministérios da Mulher e Desenvolvimento Infantil, Saúde & amp; Família


Conheça o PM.


Dinâmico, dedicado e determinado, Narendra Modi chega como um raio de esperança na vida de um bilhão de indianos.


Ex-Primeiros Ministros.


Perfil do PM.


Em 26 de maio de 2014, Narendra Modi prestou juramento como primeiro-ministro da Índia, tornando-se o primeiro PM a nascer após a independência da Índia. Dinâmico, dedicado e determinado, Narendra Modi reflete a aspiração e esperança de mais de um bilhão de indianos. Desde que assumiu o cargo em maio de 2014, o PM Modi embarcou em uma jornada de desenvolvimento abrangente e inclusivo, onde todos os indianos podem realizar suas esperanças e aspirações. Ele continua profundamente inspirado pelo princípio de 'Antyodaya', de servir a última pessoa na fila. Através de ideias e iniciativas inovadoras, o Governo assegurou que as rodas do progresso.


Como Narendra Modi, da Índia, planeja acabar com o "dinheiro negro"


MUMBAI, Índia - Em um dos experimentos mais audaciosos da história moderna da Índia, o primeiro-ministro Narendra Modi proibiu as duas maiores contas - de 500 rúpias, cerca de US $ 7,50 e 1.000 rúpias - que representam 86% da moeda de um país. onde 78 por cento das transações financeiras são feitas em dinheiro.


Segundo o plano, as pessoas podem trocar as faturas antigas por novas de 500 e 2.000 rúpias, mas apenas em bancos ou agências dos correios, onde suas trocas serão monitoradas e qualquer pessoa com uma grande quantia em dinheiro terá de explicar sua origem. As mudanças, destinadas a combater a corrupção e a evasão fiscal, lançaram o país no caos. Aqui estão as respostas para algumas perguntas básicas sobre as mudanças.


Por que o governo removeu as contas de circulação?


A ideia era expor e penalizar pessoas que detinham enormes quantias de dinheiro que não podiam ser contabilizadas, principalmente dinheiro em que os impostos não foram pagos. A maior parte do chamado dinheiro negro é detido em notas de 500 e 1.000 rupias. Alguém que vai a um banco ou a uma agência dos correios com mais de 250.000 rúpias em dinheiro, ou cerca de 3.700 dólares, precisa explicar a origem do dinheiro às autoridades fiscais.


Pessoas que podem explicar como ganharam dinheiro e mostrar que os impostos foram pagos podem mantê-lo. Mas aqueles sem uma boa explicação terão que responder às autoridades fiscais.


Isto é. Durante a noite, as pessoas se viram sem a moeda para transações básicas, como comprar comida, combustível e outras necessidades. As empresas de varejo ficaram paralisadas porque as pessoas acumulavam o pouco dinheiro que tinham para alimentos e outros suprimentos necessários.


Para evitar denúncias fiscais, o governo não imprimiu as novas contas até depois do anúncio, nem recalibrou as caixas automáticas para dispensar as novas notas de 500 e 2.000 rupias. Longas filas formavam-se nas poucas A. T.M. que estavam operando, e muitas ficavam sem notas, enfurecendo aqueles que ficaram na fila por horas.


Recurso Interativo.


Conte-nos como o Banimento das Notas de Rupia do Narendra Modi afeta você.


Queremos ouvir das pessoas que vivem na Índia sobre a mudança do Sr. Modi e o impacto que isso teve sobre você e sua família.


Desde então, as gráficas produziram mais de US $ 40 bilhões em moeda, mas o governo foi inicialmente forçado a limitar o A. T.M. retiradas para 2.000 rúpias, ou cerca de US $ 30, de cada vez. Os limites são agora de 2.500 rúpias por A. T.M. retirada e 24.000 por semana de um banco. O governo diz que levará três semanas para recalibrar as estimadas 200.000 A. T.M. s. da Índia.


Índios estressados ​​por moeda


Índios esperam em longas filas de bancos para trocar suas moedas depois que o governo anunciou na terça-feira que retiraria notas de 500 e 1.000 rupias de circulação.


Por NEETI UPADHYE na data de publicação 10 de novembro de 2016. Foto por Rajanish Kakade / Associated Press. Assista no Times Video & # 187;


O dinheiro negro é realmente um problema tão grande?


O dinheiro não contabilizado, ou dinheiro negro, é um grande problema para o país, porque mantém o dinheiro fora dos bancos, onde poderia ser emprestado a outros, ajudando as empresas a crescer e impulsionando o crescimento econômico. O dinheiro negro também reduz drasticamente os impostos cobrados pelo governo e, portanto, os serviços disponíveis ao público.


Cerca de um terço dos negócios na Índia é feito com dinheiro sujo. Em uma economia fortemente regulamentada, os empresários frequentemente subornam as autoridades do governo a conceder-lhes licenças e outras aprovações. Autoridades do governo investem muito desse dinheiro em imóveis e, em seguida, subestimam o valor que realmente pagaram. Portanto, a propriedade não é apenas comprada com dinheiro negro, mas os vendedores pagam menos impostos do que deveriam, porque os preços foram subestimados. Transações de rotina, como pagar um cabeleireiro, são em grande parte realizadas fora dos livros para evitar o pagamento de impostos.


Boletim informativo.


Obrigado por se inscrever.


Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.


Você já está inscrito neste e-mail.


Ver Exemplo Gerenciar Preferências de E-mail Você não? Política de Privacidade Desative ou entre em contato conosco a qualquer momento.


As pessoas não vão começar a acumular as novas contas?


Os economistas dizem que, para trabalhar, o plano tem que infligir bastante dor aos evasivos fiscais para que eles modifiquem seu comportamento. Se as pessoas são motivadas a manter seu dinheiro nos bancos, mais estarão disponíveis para empréstimos e as pessoas se acostumarão a pagar impostos.


Mas como muitos índios pobres não têm contas bancárias ou cartões de crédito, o governo não pode dispensar totalmente o dinheiro. Se o público continuar a manter a maior parte de suas economias nas novas notas, a Índia pode se ver lidando com o mesmo problema. Independentemente disso, a maioria dos economistas acredita que acabar com o dinheiro dos negros também exigirá uma abordagem agressiva sobre o suborno endêmico que impulsiona o sistema.


O Sr. Modi pagará um preço político?


Os indianos demonstraram notável paciência com a proibição da moeda, mas apenas com a promessa de que ela realmente conseguirá o que ele diz que vai e o governo pode rapidamente colocar as novas leis em circulação. O governo está trabalhando febrilmente para distribuí-los, mas as linhas e a frustração pública estão crescendo.


Como os negócios foram sufocados pela falta de contas para transações rotineiras, até houve preocupação de que a proibição da moeda desacelerasse a economia.


Se o incômodo persistir por mais de alguns dias, o apoio público a Modi poderia se transformar em fúria para ele. E a proibição pode acabar prejudicando substancialmente a promessa do próprio Sr. Modi de empregos e desenvolvimento econômico.


Estamos interessados ​​nos seus comentários nesta página. Nos diga o que você acha.


Narendra Modi proíbe as maiores faturas da Índia na tentativa de reduzir a corrupção.


NOVA DÉLHI (Reuters) - O primeiro-ministro do país, Narendra Modi, disparou contra a corrupção endêmica da Índia, com um movimento surpresa na terça-feira para proibir as maiores contas do país, começando na manhã seguinte.


A proibição destina-se tanto a conter o fluxo de dinheiro falsificado quanto a mirar em organizações terroristas que dependem de dinheiro não contabilizado. Espera-se também que ajude o governo a limpar um sistema que dependeu de dinheiro para pagar subornos e evitar impostos.


Mas o anúncio, feito na televisão nacional em hindi e inglês, levou a uma reviravolta imediata no país. Abolir a versão atual das notas de 500 e 1.000 rupias, valendo cerca de US $ 8 e US $ 15, efetivamente removerá 80% da moeda em circulação.


Modi disse que os bancos serão fechados na quarta-feira. Depois disso, as pessoas podem trocar as notas banidas até o final do ano por aquelas de denominações menores ou novas contas que estão sendo criadas.


Conte-nos como o Banimento das Notas de Rupia do Narendra Modi afeta você.


Queremos ouvir das pessoas que vivem na Índia sobre a mudança do Sr. Modi e o impacto que isso teve sobre você e sua família.


A. T.M. s em todo o país foram invadidos terça-feira à noite com pessoas confusas sobre o plano e tentando concluir transações financeiras antes das máquinas fecharem no dia seguinte. Em alguns lugares, centenas ficaram na fila em frente a um único A. T.M.


O dinheiro é tão prevalente na sociedade indiana que a proibição veio com uma exceção de 72 horas para o pagamento de contas hospitalares e passagens aéreas. A companhia aérea de baixo custo da Índia, a IndiGo Airlines, enviou um e-mail alertando os clientes de que as notas proibidas não poderiam ser usadas para comprar serviços a bordo ou pagar taxas de excesso de bagagem.


A decisão foi uma "greve cirúrgica" na grande quantidade de dinheiro não contabilizado no país, disse Manish Kejriwal, fundador da Kedaara Capital Advisors, uma firma de private equity de Mumbai, usando um termo militar.


"Esta é a reforma transformacional de Modi", disse Deepak Parekh, presidente da Housing Development Finance Corporation, uma das maiores financiadoras hipotecárias da Índia.


“Vai ser perturbador, vai ser inconveniente, mas a médio prazo vai ser muito bom.”


O Sr. Modi foi eleito em 2014 após concorrer a uma plataforma anticorrupção que incluía um compromisso de combater o dinheiro não contabilizado, também chamado de “dinheiro sujo”. Os resultados foram mistos.


Segundo um programa de anistia fiscal, os indianos obtiveram até este ano cerca de US $ 10 bilhões em receita com a qual os impostos não haviam sido pagos, informou a administração Modi no mês passado. Mas outro esforço para encorajar as pessoas a declarar ativos e renda ocultos no exterior encontrou um sucesso limitado.


"Há uma percepção de que tudo o que ele fez na frente da corrupção não é suficiente", disse Harsh Pant, professor de relações internacionais no King's College, em Londres, observando que as eleições no estado mais populoso da Índia, Uttar Pradesh, devem ocorrer no início Próximo ano. "Politicamente, ele provavelmente sentiu que precisava fazer algo mais visível".


Embora o plano monetário estivesse em discussão há algum tempo, poucos esperavam um passo tão ousado. O Sr. Modi manteve a decisão em sigilo para evitar que os detentores de grandes quantias de dinheiro não contabilizado superassem a proibição.


Os problemas são profundos.


O Global Financial Integrity, um centro de estudos de Washington, estimou que a Índia perdeu US $ 344 bilhões em saídas ilícitas de dinheiro na década anterior a 2011.


Mas não está claro qual será o impacto total da proibição. Estudos mostraram que a corrupção pode ser reduzida pela redução das transações em dinheiro, mas é improvável que seja eliminada pela mudança.


"É lamentável que isso incomoda" 1,29 bilhão de pessoas, disse Pradip Shah, fundador e ex-diretor administrativo da Índia, uma das primeiras agências de classificação de crédito da Índia, sem interromper "o fluxo de dinheiro sujo".


Mesmo assim, é muito provável que a proibição de grandes contas apresse a transição da Índia para longe do dinheiro. Cerca de 78% das transações na Índia no ano passado foram feitas em dinheiro, em comparação com 20% a 25% nos Estados Unidos, na Grã-Bretanha e em outros países, de acordo com um relatório do Google India e do Boston Consulting Group.


A nova política coloca a Índia na “ponta dos países restringindo o uso de notas de moeda de alto valor que agora são vistas como a maior parte das atividades ilegais, em vez do comércio legítimo”, disse Eswar S. Prasad, professor de política comercial da Cornell.


Como a proibição funciona através do sistema, o mercado imobiliário pode enfrentar um choque.


Os políticos indianos, entre outros, não apenas detêm grandes quantias de dinheiro, mas também investem pesadamente em imóveis, onde historicamente tem sido fácil converter dinheiro não contabilizado em moeda legal. Uma grande porcentagem dos negócios imobiliários é feita em dinheiro não contabilizado.


Sem esse dinheiro, os preços dos imóveis poderiam cair drasticamente. E os desenvolvedores que detinham grandes quantidades de dinheiro não contabilizado perceberiam que, de repente, tornavam-se praticamente inúteis, dificultando o pagamento das contas e o término de seus projetos.


"Você pode imaginar o que vai acontecer no setor imobiliário amanhã?", Disse Kejriwal, que também antecipou uma queda nos preços de ouro e itens de luxo.


O processo de troca também pode ser problemático.


Nas próximas duas semanas, as pessoas poderão trocar apenas 4.000 rúpias por dia, ou cerca de US $ 60. As pessoas que detêm vastas somas de dinheiro não contabilizado terão dificuldade em trocar o dinheiro nos bancos porque precisarão explicar onde o conseguiram, arriscando-se a investigações fiscais, disseram especialistas.


"Se eu entrar com dois crores", disse Kejriwal, usando o termo indiano por 20 milhões de rúpias, ou cerca de US $ 300 mil, "as pessoas ficarão preocupadas com o fato de o governo estar rastreando meu nome e endereço".


"As pessoas ficarão com medo", acrescentou ele.


Modi, em seu discurso, abordou as inconveniências que o público provavelmente experimentaria nos próximos dias.


"Irmãos e irmãs, apesar de todos esses esforços, pode haver dificuldades temporárias a serem enfrentadas por cidadãos honestos", disse ele. “A experiência nos diz que os cidadãos comuns estão sempre prontos para fazer sacrifícios e enfrentar dificuldades para o benefício da nação.”


CryptoCurrency.


Este relatório exclusivo tem como objetivo servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre a indústria chinesa de negociação de ativos múltiplos que você sempre teve medo de perguntar.


A terminologia a seguir aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Isenção e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" referem-se a você, a pessoa que acessa este site e aceita os termos e condições da Empresa. "A Companhia", "Nós mesmos", "Nós" e "Nós", referem-se à nossa Companhia. "Party", "Parties" ou "Us" refere-se tanto ao Cliente quanto a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração de pagamento necessários para levar a cabo o processo de nossa assistência ao Cliente da maneira mais apropriada, seja por meio de reuniões formais de duração determinada ou por qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender a As necessidades do cliente em relação ao fornecimento dos serviços / produtos declarados da Empresa, de acordo com e sujeito à legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou outras palavras no singular, plural, capitalização e / ou ele / ela ou eles, são tomados como intercambiáveis ​​e, portanto, como referentes aos mesmos.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Funcionários autorizados dentro da empresa em uma necessidade de saber apenas usar qualquer informação coletada de clientes individuais. Revemos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou ofensas específicas para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Nós investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar ações civis para recuperar os danos contra os responsáveis.


Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do Cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto a Finance Magnates, se legalmente exigido para fazê-lo às autoridades competentes.


Não venderemos, compartilharemos ou alugaremos suas informações pessoais a terceiros ou usaremos seu endereço de e-mail para mensagens não solicitadas. Quaisquer emails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.


Exclusões e limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na medida máxima permitida por lei, esta Empresa: exclui todas as representações e garantias relacionadas a este site e seu conteúdo ou que é ou pode ser fornecido por qualquer afiliada ou qualquer outro terceiro, incluindo em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site. e / ou literatura da Companhia; e exclui toda a responsabilidade por danos decorrentes de ou em conexão com o seu uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, ter surgido no curso normal das coisas ou você ter avisado a Companhia sobre a possibilidade de tal perda potencial), danos causados ao seu computador, software de computador, sistemas e programas e os dados nele contidos ou qualquer outro dano direto ou indireto, conseqüente e incidental. Finanças Magnates, no entanto, não exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima aplicam-se apenas na medida permitida por lei. Nenhum de seus direitos estatutários como consumidor é afetado.


Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e coletar informações demográficas amplas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações pessoalmente identificáveis. Além disso, para administração de sistemas, detecção de padrões de uso e resolução de problemas, nossos servidores da web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo tipo de navegador, tempos de acesso / correio aberto, URL solicitada e URL de referência. Essas informações não são compartilhadas com terceiros e são usadas somente dentro desta empresa em uma base de necessidade de conhecimento. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de maneira diferente daquela declarada acima sem sua permissão explícita.


Como a maioria dos sites interativos, o website da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.


Links para este site.


Você não pode criar um link para qualquer página deste site sem o nosso consentimento prévio por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, você o fará por sua conta e risco e as exclusões e limitações descritas acima serão aplicadas ao seu uso deste site, vinculando-o a ele.


Links deste site.


Não monitoramos nem revisamos o conteúdo dos websites de terceiros que estão vinculados a este website. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhados ou endossados ​​por nós e não devem ser considerados como o editor de tais opiniões ou materiais. Por favor, esteja ciente de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Encorajamos os nossos utilizadores a estarem conscientes quando saem do nosso site & amp; ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e a confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado por meio deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal a eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer maneira, seja qual for a causa, resultante de sua divulgação a terceiros de informações pessoais.


Direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todo o texto relacionado aos serviços da Empresa e todo o conteúdo deste site.


Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site são protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e não podem ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem a permissão prévia por escrito da Finance Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outros avisos de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso contrato de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de divisas estrangeiras na margem implica um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Antes de decidir negociar o câmbio, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial e, portanto, não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se tiver alguma dúvida. As opiniões expressas na Finance Magnates são de autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa ou de sua administração. Finanças Magnates não verificou a exatidão ou a base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou colaboradores, são fornecidos como comentários gerais de mercado e não constituem consultoria de investimento. Finanças A Magnates não aceitará responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou confiança em tais informações.


Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha no cumprimento de qualquer obrigação decorrente de um evento fora do controle de tal parte, incluindo, mas não limitado a, qualquer ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, desordem , inquietação civil, ato de autoridade civil ou militar, revolta, terremoto, enchente ou qualquer outro natural ou homem que tenha ocorrido fora do nosso controle, que cause o término de um acordo ou contrato firmado, ou que possa ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deverá informar imediatamente a outra Parte sobre a mesma e deverá envidar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato contido neste documento.


A falha de qualquer das Partes em exigir o cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou a falha de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou solução a que ele ou ela tenha direito não deverá constituir uma renúncia e não causará diminuição das obrigações decorrentes deste ou de qualquer Contrato. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.


Notificação de alterações.


A Empresa se reserva o direito de alterar estas condições de tempos em tempos, conforme julgar conveniente, e seu uso continuado do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alterações em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas importantes em nosso site. Se houver alterações na forma como usamos as Informações Pessoais Identificáveis ​​dos nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio será enviada para aqueles afetados por essa alteração. Quaisquer alterações à nossa política de privacidade serão publicadas em nosso site 30 dias antes da realização dessas alterações. Por isso, é aconselhável reler esta declaração regularmente.


Estes termos e condições fazem parte do acordo entre o cliente e nós mesmos. O seu acesso a este website e / ou a realização de uma reserva ou Contrato indica o seu entendimento, concordância e aceitação do Aviso de Isenção de Responsabilidade e os Termos e Condições completos aqui contidos. Seus Direitos do Consumidor estatutários não são afetados.

No comments:

Post a Comment