Sunday, 22 April 2018

Forex define tendência


O que é uma tendência?


A tendência é a direção geral de um mercado ou o preço de um título. Na análise técnica, as tendências são identificadas por linhas de tendência que conectam uma série de altos ou baixos. A maioria dos comerciantes negocia na mesma direção que uma tendência, enquanto os contrários procuram identificar as reversões. As tendências também podem ser aplicadas às taxas de juros, rendimento de títulos e outros mercados, onde elas são caracterizadas por um movimento de longo prazo no preço ou volume.


Mercado de tendências.


Negociação de tendência.


Análise técnica.


Negociação com limites de faixa.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Tendência'


A análise técnica foi fundada com base na premissa de que os preços da segurança tendem ao longo do tempo, o que torna a identificação da tendência um dos elementos mais importantes da prática. Os comerciantes podem identificar a tendência usando várias formas de análise técnica, incluindo linhas de tendência e indicadores técnicos. Por exemplo, linhas de tendência podem mostrar a direção de uma tendência, enquanto o índice de força relativa (RSI) é projetado para mostrar a força de uma tendência em qualquer ponto no tempo. Muitos comerciantes vivem do mantra, "a tendência é sua amiga", com a exceção de contrarians que buscam identificar reversões.


[As tendências formam a base para a maioria das formas de análise técnica, mas geralmente são combinadas com padrões ou indicadores gráficos para produzir sinais de negociação. O Curso de Análise Técnica da Investopedia mostrará análises técnicas básicas e avançadas, habilidades de leitura de gráficos e indicadores técnicos em mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]


As tendências também podem ser usadas por investidores focados em análises fundamentais, que analisam mudanças na receita, nos lucros ou em outras métricas de negócios. Por exemplo, os analistas fundamentais podem procurar tendências no lucro por ação e no crescimento da receita. Se os ganhos cresceram nos últimos quatro trimestres, isso representa uma tendência positiva. No entanto, se os ganhos diminuíram nos últimos quatro trimestres, isso representa uma tendência negativa.


Usando linhas de tendência.


A maneira mais comum de identificar tendências é usar linhas de tendência, que conectam uma série de altos ou baixos. As tendências de alta capacidade conectam uma série de baixas mais altas, criando um nível de suporte chave para futuros movimentos de preços. As tendências de baixa conectam uma série de níveis mais baixos, criando um nível de resistência chave para futuros movimentos de preços. Além de suporte e resistência, essas linhas de tendência mostram a direção geral da tendência.


O exemplo acima mostra uma linha de tendência de alta juntamente com uma leitura de RSI que sugere uma forte tendência. À medida que a tendência começou a perder força, com a queda da leitura do RSI, os traders podem ter começado a sair do estoque. A quebra da tendência ascendente de alta representou uma mudança potencial na direção de longo prazo da tendência. Os operadores de tendências que estavam há muito tempo na segurança podem ter vendido suas ações e esperado por um melhor ponto de entrada, enquanto traders contrários podem ter procurado iniciar uma posição comprada depois que as ações caíram e o RSI chegou ao fundo do poço.


O que é uma 'linha de tendência'?


Uma linha de tendência é uma linha traçada sobre pivôs altos ou abaixo de pivô baixo para mostrar a direção predominante do preço. As linhas de tendência são uma representação visual de suporte e resistência em qualquer período de tempo. Linhas de tendência são usadas para mostrar a direção e a velocidade do preço e também descrevem padrões durante períodos de contração de preço.


Análise técnica.


Canal Horizontal.


Análise de estoque.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Trendline'


Existem dois ramos de análise em pesquisa de ações: análise fundamental e análise técnica. Análise fundamental é usada para determinar o que comprar, enquanto a análise técnica é usada para determinar quando comprá-lo. Uma das ferramentas mais importantes usadas pelos analistas técnicos é a linha de tendência.


Análise Fundamental vs. Análise Técnica.


O resultado final para as empresas é o lucro. Uma empresa com crescimento nos lucros e nas receitas provavelmente também terá um aumento no preço das ações, que é o que os analistas fundamentais esperam. Isso ocorre porque o mercado gosta de atribuir um valor aos ganhos. Esse valor é representado pelo preço de mercado, que é o que analistas técnicos e gráficos usam para analisar o mercado. Em vez de analisar o desempenho comercial passado, os analistas técnicos procuram tendências na ação do preço. Na base da identificação de tendências está uma ferramenta chamada linha de tendência. Uma linha de tendência ajuda os analistas técnicos a determinar a direção atual nos preços de mercado. Analistas técnicos acreditam que a tendência é sua amiga, e identificar essa tendência é o primeiro passo no processo de fazer um bom negócio.


Criando linhas de tendência.


Para criar uma linha de tendência, os analistas devem ter pelo menos dois pontos em um gráfico de preços. Alguns analistas gostam de usar prazos diferentes, como um minuto ou cinco minutos. Outros olham para gráficos diários ou gráficos semanais. Alguns analistas deixam de lado o tempo, optando por ver as tendências com base em intervalos de carrapatos, em vez de intervalos de tempo. O que torna as linhas de tendência tão universais no uso e no recurso é que elas podem ser usadas para ajudar a identificar tendências, independentemente do período de tempo, intervalo de tempo ou intervalo usado.


Se a empresa A está sendo negociada a US $ 35 e se movimentando para US $ 40 em dois dias e US $ 45 em três dias, o analista tem três pontos para traçar um gráfico, começando com US $ 35 e depois passando para US $ 40. Se o analista traçar uma linha entre os três pontos de preço, ela tem uma tendência ascendente. A linha de tendência desenhada tem uma inclinação positiva e, portanto, está dizendo ao analista para comprar na direção da tendência. Se o preço da empresa A passar de US $ 35 para US $ 25, a linha de tendência terá uma inclinação negativa e o analista deve vender na direção da tendência.


Aqui é como saber quando um par de moedas está mudando sua tendência.


por Richard Krivo.


Uma das perguntas mais frequentes de mim é como um profissional sabe quando a tendência mudou. Embora seja definitivamente uma questão importante, a resposta é também uma das mais ilusórias. A resposta definitivamente não é uma resposta absoluta que é totalmente preta ou branca e usada em pedra para todos os tempos.


Vamos dar uma olhada no gráfico diário do par de moedas AUDUSD abaixo & hellip;


A última vela à esquerda deste gráfico é datada de 15 de dezembro de 2011. Foi quando a tendência de alta atual começou. Podemos ver no gráfico que a tendência de alta consistiu no preço de fazer altos e baixos mais altos e romper o nível de resistência significativo apresentado pelos 200 SMA. Além disso, na tendência de alta, o AUD foi uma das moedas mais fortes e o USD foi um dos mais fracos.


Quando tudo estiver dito e feito em relação à tendência de alta, o preço atingiu seu ponto mais alto em 29 de fevereiro de 2012. Essa mudança para o lado positivo durou cerca de dois meses e meio e foi composta por cerca de mil pips.


Então, quando a tendência de baixa começou? Para responder a isso, vamos analisar o intervalo.


Muitas vezes, quando uma tendência de alta chega ao fim, a ação do preço será negociada em um intervalo ou consolidada por um tempo. Com efeito, a tendência de alta "stalls & rdquo; e o par apenas espera até que o mercado decida como continuará a negociar o par. Podemos ver isso no retângulo amarelo no lado superior esquerdo do gráfico.


Em retrospectiva, podemos ver que quando o preço saiu desse retângulo para baixo pela primeira vez, esse foi o início oficial da tendência de baixa. No entanto, como nenhum de nós tem essa bola de cristal infalível, ninguém sabia que esse era o fim da tendência de alta e o início da tendência de baixa.


Então, como traders, o que precisamos ver indica um potencial crescente de que uma mudança de tendência está acontecendo e que provavelmente continuará?


Vamos fazer engenharia reversa do que vimos acontecer na tendência de alta. Se procurarmos o oposto de uma tendência de alta, deveríamos estar olhando para uma tendência de baixa.


Se altas mais altas e baixas mais altas fizerem uma tendência de alta, então altas mais baixas e baixas mais baixas farão uma tendência de baixa. Olhando para o lado direito do gráfico, podemos ver que isso de fato está ocorrendo. Quanto mais esse processo de altos e baixos mais baixos continuar, maior a probabilidade de que essa tendência de baixa continue.


Observamos também que, à medida que esse movimento continua, o AUD torna-se cada vez mais fraco e o dólar torna-se cada vez mais forte.


Embora em nenhum ponto deste processo haja uma mudança de tendência garantida, quanto mais o movimento continua, maior a chance de que a mudança de tendência se torne uma realidade.


Vamos olhar para três áreas que eu monitoro quando considero se uma mudança de tendência ocorreu ou está ocorrendo & hellip;


Se o par continuar a fazer máximos e mínimos mais baixos e retirar os níveis de suporte anterior à medida que se move para baixo, o par está construindo uma tendência de baixa. Quanto mais tempo esse processo continuar, mais provável é que haja uma mudança de tendência. (Quanto tempo é mais? Novamente, nenhuma resposta em preto e branco: os comerciantes agressivos vão chamar a mudança de tendência mais cedo e começar a tomar posições vendidas mais cedo do que um comerciante conservador.)


2. À medida que o preço começa a se aproximar cada vez mais do 200 SMA, quanto mais próximo dele ficar, mais provável é que estejamos olhando para uma possível mudança de tendência. (Uma vez que ele é negociado através do 200 SMA e fecha abaixo, é um dado muito atraente que a tendência mudou.)


3. Se a moeda no par que tinha sido a moeda mais forte se tornou a moeda mais fraca no par e que a mudança continua ao longo do tempo, isso está apontando para a probabilidade de que estamos olhando para uma mudança de tendência.


Portanto, embora não haja muita certeza em chamar uma mudança de tendência no curto prazo, os três pontos acima são o que eu monitorei para determinar se uma tendência está continuando ou perdendo momentum e, finalmente, mudando sua direção.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


3 etapas para um comércio de tendência de Forex.


por Walker England.


Um plano de negociação de tendência pode ser criado em 3 etapas simples. Os negociadores podem encontrar uma tendência e, em seguida, procurar negociar uma quebra de preços. O gerenciamento de saídas de mercado pode ser feito usando altos e baixos previamente identificados.


Pode ser extremamente difícil para os novos operadores finalizarem uma estratégia de negociação de tendência para negociar no mercado Forex. No entanto, a boa notícia é que a maioria das estratégias baseadas em tendências pode ser dividida em três componentes diferentes. Hoje, vamos revisar os fundamentos de uma estratégia de mercado de tendências, identificando a tendência, planejando uma entrada e identificando uma saída.


Então, vamos começar!


O primeiro passo para a negociação de tendência é encontrar a tendência! Há muitas maneiras de identificar a tendência GBPUSD mostrada abaixo, mas uma das mais fáceis é identificar se o preço está criando máximas mais altas ou mais baixas. Se o preço subir a escada, isso significa que o preço está subindo, e a tendência é de alta. Por outro lado, se o preço está descendo para mínimas mais baixas, esse preço médio está potencialmente em queda em uma tendência de baixa.


Dada a informação acima, os comerciantes devem procurar oportunidades para comprar o GBPUSD em sua atual tendência de alta. Na figura abaixo podemos ver o gráfico criando graficamente valores mais altos. Se a tendência continuar, as expectativas são de que o preço continuará a ser sustentado e novas altas continuarão a ser criadas.


Aprenda Forex & ndash; GBPUSD 4Hour Trend.


(Criado usando gráficos Marketscope 2.0 do FXCM)


Uma vez que uma tendência é encontrada, os comerciantes podem escolher entre uma variedade de táticas para entrar no mercado. Uma das maneiras mais fáceis de entrar no mercado é através do uso de uma fuga. Uma vez que a definição de uma tendência de alta é a criação de máximos e mínimos mais altos, os traders podem planejar entrar no mercado quando a tendência continuar e o GBPUSD chegar a uma alta mais alta.


Abaixo você pode ver uma entrada para comprar o par GBP com a tendência. Os traders que usam essa metodologia podem definir uma entrada acima desse valor e, no caso de quebras de preço acima desse valor, eles serão lançados no mercado. Existem dois benefícios de usar um pedido de entrada. Primeiro você não precisa estar na frente do computador para entrar em uma posição. Contanto que você tenha uma entrada e o preço selecionado esteja disponível para negociação, seu pedido será acionado. Em segundo lugar, no preço do evento nunca quebra acima da alta anterior, esta ordem também pode ser excluída. Agora que temos uma entrada planejada, vamos analisar nossa ideia de negociação.


Aprenda Forex & ndash; Estratégia Breakout GBPUSD.


(Criado usando gráficos Marketscope 2.0 do FXCM)


Quando os mercados de negociação, há sempre o potencial para perder dinheiro. É por isso que quando se negocia tendências, é importante saber que elas acabarão por chegar ao fim. Em uma tendência de alta, como o GBPUSD, os negociadores podem fazer paradas abaixo do mínimo anteriormente estabelecido (mínimo mais alto). No caso de quebra de preço sob este valor, pode simbolizar que pelo menos temporariamente a tendência GBPUSD pode estar terminando. Os comerciantes podem sair de qualquer posição neste momento através do uso de uma ordem de parada.


Saber onde obter lucro também é uma parte importante de qualquer plano de negociação de tendências. Os comerciantes devem procurar evitar o & ldquo; Traders Number One Mistake & rdquo; olhando para lucrar mais do que arriscam no caso de o comércio se mover contra eles. Usando o exemplo acima, se uma perda de parada de 150 pip tiver sido ajustada para baixo, os negociantes esperarão mais em troca no caso de estarem certos. Se um limite de 300 pip tiver sido definido, isso criaria uma expectativa de uma relação de risco / recompensa de 1: 2.


--- Escrito por Walker England, Instrutor de Negociação.


Para receber Walkers & rsquo; análise diretamente via e-mail, por favor cadastre-se aqui.


Interessado em aprender mais sobre Forex trading e desenvolvimento de estratégias? Inscrição para uma série de operações grátis "Advanced Trading & rdquo; guias, para ajudá-lo a se atualizar em vários tópicos de negociação.


Registre-se aqui para continuar seu aprendizado de Forex agora!


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Como definir tendência em Forex e negociação com a tendência.


Olá, Forex Traders!


"Vá com o fluxo, monte a maré, dobre com a tendência". Citação de Bill Willams.


Parece fácil, não é? Mas negociar com a tendência não é tão simples quanto a citação permitirá que você acredite! E muitos comerciantes de Forex, tenho certeza, estão bem cientes disso e concordariam. Precisamos aprender mais sobre como definir a tendência por meio de exemplos de tendências.


Na semana passada discutimos metodologias de entrada (entrada antecipada, entrada de confirmação, entrada de momentum) na negociação Forex versus os vários tipos ou mercados (tendência, contra-tendência, intervalo). Hoje vamos nos concentrar no último.


TRADING COM A TENDÊNCIA.


Em teoria, a negociação com a tendência é o remédio clássico para negociar lucrativamente. Quando alguém começa com a negociação, eles rapidamente descobrem uma sabedoria comumente usada que os comerciantes ganham mais pips e retorno sobre o patrimônio quando eles negociam com a tendência e evitar negociação de tendência de contador e negociação de gama. A metodologia ideal é comprar em depressões e vender em ralis. Essa mensagem é muito direta e simples.


E sim, o conselho é excelente e vale ouro ou pelo menos muitos pips. Como você deve saber, se você é um membro da nossa sala de negociação, a tendência é o foco principal quando analisamos o mercado e tomamos as configurações de negociação.


Definir a tendência é importante para que o trader de Forex reconheça em que ambiente está negociando. Somente definindo a tendência é que o trader seja capaz de marcar a estrutura atual do mercado como tendência, contra-tendência ou variação. Lembre-se, porém, que a definição da tendência é apenas parte do trabalho que os operadores de Forex devem concluir. Os comerciantes também devem verificar:


1) para filtros que possam dificultar o comércio.


2) o que eles consideram como a oportunidade.


3) sua metodologia de entrada e plano de comércio.


4) um método decisivo de entrar.


Embora a arte e a ciência de negociar com a tendência sejam fáceis de entender do ponto de vista conceitual, ela não é tão simples quanto parece e leva a experiência a ser implementada com negociações reais em um ambiente de negociação ao vivo.


DIFICULDADES COM TENDÊNCIA.


Ao negociar com a tendência, acredito que existam algumas dificuldades que surgem ao aplicar o conhecimento na vida real. Vou listar as questões mais problemáticas, que acredito que dificultam o comércio de tendências bem-sucedidas, mas incentivo você a participar também escrevendo abaixo na seção de comentários. Você encontra dificuldades ao analisar ou negociar a tendência? Se sim, por que e como isso acontece?


Às vezes, curiosamente, o comerciante iniciante tem um começo de sorte com grandes negociações vencedoras e muito lucro. Você já imaginou porque? Na maioria dos casos, o início de sorte é porque eles negociaram com a tendência. O problema é que o trader novato desconhece as razões de seu sucesso e continua implementando a mesma estratégia até que eles voltem a perder seu dinheiro. O que o novo operador não percebe é que o ambiente de mercado mudou para aquele produto em particular e eles não estão mais em uma tendência. Quando o mercado estava tendendo, eles fizeram um monte de pips porque estavam andando na maré e indo com o fluxo, notavelmente com pequenos problemas de psicologia de negociação, porque eles ainda tinham que encontrar um sério revés. No entanto, inevitavelmente, o par de moedas em particular parou as tendências em um ponto ou outro e eles não conseguiram mudar de marcha quando isso aconteceu.


Os comerciantes, que não desistem neste momento, muitas vezes tentam encontrar uma solução procurando por diferentes métodos de negociação. No entanto, não foi seu método de negociação que falhou. Seu conhecimento e experiência não poderiam lidar suficientemente com a difícil tarefa de definir a tendência e negociar com a tendência.


Eventualmente, quando um trader se desenvolve de um trader iniciante para um trader em desenvolvimento, surgem outras dificuldades. Ao contrário do iniciante, o trader em desenvolvimento está bem ciente do fato de que negociar com a tendência é desejável. No entanto, outros problemas surgem no horizonte.


1.) Definindo a tendência & # 8211; Definindo a tendência de um ponto de vista teórico é apenas metade da batalha, interrompendo o mercado em situações práticas da vida real é muitas vezes muito mais complexa para os comerciantes.


2.) Psicologia de Negociação & # 8211; o medo e a ganância geralmente estão jogando um comerciante de um pensamento para outro. Um contratempo poderia persuadir um negociante de Forex a não focar na tendência ou mudar sua definição de tendência pela décima vez. Um comerciante pode não confiar totalmente na tendência ou nas razões pelas quais é importante. Um comerciante pode não confiar totalmente em sua própria definição da tendência ou ter contratempos ao analisar vários prazos.


3.) A mentalidade de negociação & # 8211; Outro problema que pode ocorrer é o nosso próprio estado mental de precisar de um comércio. Negociar com a tendência significa que um trader de Forex precisa ter paciência para desenvolver uma tendência. Um comerciante precisa esperar que as circunstâncias certas surjam. Se um comerciante está perseguindo o mercado, então a melhor definição de tendência no mundo não vai ajudar. Leia aqui mais sobre como perseguir o mercado.


Manter nosso foco, mentalidade e visão de negociação com a tendência não é tão fácil quanto parece. Muitas vezes, nossos cérebros imaginam uma reversão ou têm medo de negociar com a tendência, porque temos medo de que uma tendência termine. É claro que uma tendência terminará um dia, mas pode levar muito tempo até que isso aconteça e, na maioria das vezes, não perca muitos dos negócios de tendências. Para os comerciantes, às vezes pode ser difícil acreditar que a tendência continuará e eles se tornarão (excessivamente) focados em captar a reversão exata. Muitas vezes eles são pegos de surpresa quando a tendência continua. Em vez disso, eles se concentraram na reversão potencial e perderam a oportunidade de aderir à tendência.


SOLUÇÕES PARA NEGOCIAÇÃO DE TENDÊNCIAS.


Vou apresentar a você minha metodologia de definição da tendência. No entanto, por favor, anote na seção de comentários abaixo quais são os seus métodos! O que você usa para a tendência? Você mudou isso? Você está feliz com isso ou ainda não tem certeza?


Primeiro de tudo, sou swing e comerciante alvo. Eu não aponto para 2-3 pips ao entrar em uma negociação. Então, para mim, a definição de tendência é concluída principalmente no gráfico de 4 horas e no gráfico do dia. Eu não preciso de ambos os prazos para me mostrar um modo de tendência na mesma direção. O que eu quero é um dos quadros de dois tempos para mostrar uma tendência e o outro para ser considerado um retrocesso (ação de preço corretiva) ou o outro para estar em um intervalo. Naturalmente, a melhor situação é quando os dois períodos estão em tendência na mesma direção.


Se você está negociando em prazos mais baixos, seria aconselhável focar apenas no gráfico de 4 horas e não no gráfico diário da definição de tendência. Ou concentre-se em uma combinação de gráficos de 1 e 4 horas.


Se você está negociando em prazos mais altos, seria aconselhável focar apenas no gráfico diário e não no gráfico de 4 horas para definição de tendência. Ou se você for um profissional de posições, use os gráficos semanais e mensais para a definição de tendência e o diário para as entradas.


O ponto é que todo comerciante de Forex deve escolher 1 período de tempo, no máximo 2, para sua definição de tendência. Essa definição de tendência deve ser sempre de 2 a 3 vezes mais alta que a entrada.


a) ao entrar no gráfico de 5 min use gráficos de 1 hora para tendência,


b) entrar em gráficos de 15 minutos usar 4 horas,


c) entrar em uso por hora 4hr / dia,


d) entrada em uso de 4 horas diárias / semanais,


e) entrar no uso diário semanal / mensal).


Em nossa metodologia de definição da tendência, enfatizamos dois tipos de definição de tendência.


Primeiro de tudo, na nossa sala de negociação nós definitivamente usamos a definição clássica de livro didático para negociação com a tendência:


Altos e Baixos mais altos para uma tendência de alta Baixos e mínimos mais baixos para uma tendência de baixa.


Não há fórmula mágica ou combinação secreta de indicadores. Usar a definição clássica para tendências é o que eu aconselharia, mas é preciso que a experiência seja capaz de traduzir as diferentes histórias dos vários prazos. Mesmo se você usar o quadro de uma só vez para a sua definição de tendência, então você ainda quer usar filtros em outros períodos de tempo, a fim de evitar tomar longos em frente a uma resistência e ir curto na frente de um fundo.


Em segundo lugar, na nossa sala de negociação, usamos linhas de tendência clássicas, canais de tendência e uma média móvel para decifrar a moeda. As ferramentas ajudam a distinguir se estamos querendo trocar a moeda ou não e, em caso afirmativo, em que direção. Também nos mostra o ângulo da tendência e nos dá uma compreensão do timing e do potencial de lucro dentro da tendência.


Ter uma tendência é grande, mas isso não significa que devamos ser imediatamente compradores em tendência de alta, nem vendedores em tendência de baixa. Tudo o que diz é que temos um sinal verde para negociar o par de moedas longo ou curto. Lembre-se, nosso objetivo é ser realista com os comerciantes de tendência, não os sortudos mencionados no início.


Como definimos exatamente a tendência, como usamos a definição de tendência para beneficiar nossa negociação e como simplificamos a tarefa complexa de vários prazos é o que aparece em nossa sala de negociação dia após dia. Vou revelar todas essas pérolas de sabedoria, mas no nosso próximo artigo!


Certifique-se de verificar o próximo artigo de sexta-feira, onde vamos nos aprofundar nos detalhes exatos da definição da tendência.


Nesse meio tempo, desejo-lhe boa negociação, um ótimo fim de semana e falo em breve.

No comments:

Post a Comment