Estratégia de negociação on-line de eve
Estratégia de negociação on-line de Eve
Eu estava conversando com uma companheira na noite passada e ela mencionou que costumava ir para sistemas de mineração afastados dos centros de comércio e colocar pedidos de compra para Trit a preços muito mais baratos do que os atuais (ou seja, 1.000.000 de trituração @ 4.0 ISK ea / enquanto Jita é de cerca de 5,07). Ela disse que fez um grande lucro porque os mineiros não sabiam onde levar seus minerais ou não podiam transportá-los.
Minha pergunta é: posso dizer onde esses sistemas podem estar olhando o mapa estelar e as estatísticas associadas? Devo usar um site externo? Eu mesmo tenho um mineiro, mas normalmente eu seguia meu corp para o meu, então não tenho certeza de onde esses sistemas deveriam procurar.
Você provavelmente não conseguiu encontrar esses sistemas a partir do próprio mapa estelar. A única maneira real é entrar em um navio e ir visitar alguns sistemas a uma distância razoável do centro comercial.
Um site que pode lhe dar dicas é Eve-Central. Aqui está um link para a página de pedidos do Tritanium. Procure por sistemas ainda com status de segurança verde, mas há grandes pedidos de compra / venda de Trit a preços abaixo do Jita. No entanto, preste muita atenção à sua rota para esses sistemas, é possível que a rota para alguns desses lugares possa levá-lo por baixo-circuito, onde um caminhão ou cargueiro pode ser bastante vulnerável a piratas.
Estratégia de negociação on-line de Eve
um rastreador de lucros baseado na web, gerente de ativos e muito mais!
ETM 2.0 está finalmente aqui!
Novos recursos, uma nova imagem e muitas melhorias.
Eve Trade Master é um aplicativo gerenciador de negociação para o popular MMORPG Eve Online. O Eve Trade Master começou como um projeto pessoal em agosto de 2015. Com o crescente interesse pela intricada economia da Eve Online, ele foi massivamente melhorado com o passar do tempo, graças à vibrante comunidade e apoio da Eve.
O ETM 2.0 representa um marco importante nas melhorias de back e front-end, o que, esperamos, capacitará sua atividade de negociação no Novo Éden para um nível totalmente novo.
O EVE Online Hauling & amp; Ferramenta de negociação de estação.
&cópia de; 2016-2018 EVE Trade. Todos os direitos reservados.
Localização A.
Localização B.
Rota ou Negociação de Estações?
Rota / Negociação Hauler.
Encontre as melhores negociações entre dois centros comerciais. Comprar ordens de venda em um e vendê-las diretamente aos compradores do outro. Esses negócios podem acontecer imediatamente.
Para mais informações veja: Transportando 101.
Negociação de Estações.
Colocando ordens de compra em uma estação para o preço de compra. Uma vez que a ordem de compra é preenchida, você vende os itens na mesma estação pelo preço mais barato. Este é um processo mais lento, mas requer apenas capital. Não há navios ou requisitos de armazenamento.
As habilidades dos personagens são levadas em consideração?
Não. Verifique se o ROI não é negativo ao considerar taxas de impostos e corretores. Em caso de dúvida, defina o ROI para 5%.
Negociação é o ato de comprar e vender itens dentro de Eva.
Introdução.
Existem muitas gravações de classes de negociação da Uni disponíveis nos fóruns. Alguns exemplos estão listados abaixo:
Negociação 101 - Lompster (Noções básicas de negociação, alguma ênfase na estação e negociação em tempo de guerra) Eldiora (O básico de negociação. Ênfase no comércio inter-regional e introdução.) Dr Deus (Introdução à negociação. Ênfase no comércio de estação, negociando em Jita, Maximizando Sun Win (Compra e venda de ordens. Criação de um comércio Alt. Compra baixa, vendendo alta. Comércio via transporte. Detalhes do sistema de mercado, análise de mercado. Competências recomendadas.)
Vantagens da negociação
Fácil de começar: você pode começar a negociar imediatamente em um personagem sem habilidades, e a quantidade de treinamento necessário em comparação com outras profissões é bastante baixa. A única habilidade que você realmente precisa para começar é o Trade, sem o qual você provavelmente se sentirá um pouco limitado no número de pedidos que você pode ter aberto. Fácil de fazer durante a guerra: Com um pequeno investimento em habilidades (Marketing, Aquisição e Daytrading para o nível 2), você pode estacionar facilmente o comércio em um sistema enquanto está acoplado em outro, ou usar um alt para negociar de outras maneiras. Flexibilidade no tempo: Muita negociação acontece enquanto você está conectado, e é fácil ir para a AFK sem perigo real a maior parte do tempo. Embora isso não seja verdade durante o transporte, bons lances tendem a ser bastante curtos e você pode sempre atracar no meio do caminho.
Interfaces de comércio.
A janela de negociação.
Possivelmente a forma mais simples e menos utilizada de negociação, a janela de negociação exige que você seja conectado a alguém na mesma estação. É usado principalmente para entregar itens pessoalmente a um amigo. A janela de negociação é menos útil em geral, já que a negociação em massa não é possível e o scamming é comum.
Um contrato é um acordo público formal para trabalho ou bens, disponível através do botão de contratos no NeoCom. Como a janela de negociação, a negociação em massa é difícil e a fraude é comum. No entanto, os contratos têm algumas vantagens. Eles podem conter bens que normalmente não estão disponíveis no mercado, e encontrar uma audiência para sua negociação é muito mais fácil do que através da janela de negociação.
Alternativamente, os contratos de correio também podem adicionar um lucro extra ao transporte de rotas.
O mercado.
É aqui que a maior parte do comércio em Eve ocorre. O mercado é basicamente uma lista automatizada de contratos de troca de itens: ordens de compra e ordens de venda. Como os pedidos podem ser parcialmente preenchidos e pesquisados com facilidade, tende a ser muito mais conveniente do que negociar através de contratos, embora o princípio básico seja o mesmo. Outra vantagem do mercado é que é fácil ver o preço e a quantidade pela qual os itens estão realmente sendo vendidos, usando a guia Detalhes do mercado. Os mercados estão limitados à região específica em que estão.
As habilidades de comércio podem ser divididas em quatro grupos:
Habilidades que aumentam o número máximo de pedidos de pedidos ativos: Comércio, Varejo, Atacado, Magnata. Habilidades que permitem comprar e vender coisas remotamente: Marketing, Compras, Daytrading, Visibilidade. Habilidades que reduzem a sobrecarga de negociação: Contabilidade, Relações com Corretores, Negociação de Margem. Habilidades que aumentam o número máximo de contratos em aberto: Contratação de Contratantes e Corporação.
Habilidades de pedidos.
Sem habilidades comerciais, um personagem pode configurar 5 ordens simultâneas.
Trade & trade; (1x, 20k & # 160; ISK) - concede 4 pedidos adicionais por nível. Retail & # 160; (2x, 100k & # 160; ISK) - concede 8 pedidos adicionais por nível. Atacado & # 160; (4x, 35M & # 160; ISK) - concede 16 pedidos adicionais por nível. Tycoon & # 160; (6x, 100M & # 160; ISK) - concede 32 pedidos adicionais por nível.
Com todas essas habilidades treinadas para o personagem de nível 5, é possível gerenciar até 305 pedidos.
Habilidades Remotas.
A informação para essas habilidades pode ser enganosa. Infelizmente, essas habilidades não movem mercadorias magicamente. Por exemplo, o Procurement não permitirá que você compre produtos em um sistema distante e faça com que eles apareçam no hangar da sua estação atual. O que essas habilidades fazem é permitir que você compre e venda mercadorias que não estão em sua estação / sistema atual. Se você é um negociante de estação, por exemplo, você sai em algum outro lugar de seus produtos; isso aumenta a segurança, porque os centros comerciais tendem a atrair ações de PvP. Da mesma forma, você pode entregar seu salvamento para um centro comercial e depois voltar para a missão onde estão as missões, enquanto ainda administra a venda do seu salvamento.
Marketing (3x, 3.5M & # 160; ISK) - permite configurar pedidos de venda remotamente. Intervalo: nível 0: limitado ao nível da estação atual 1: em qualquer lugar dentro do nível atual do sistema solar 2: 5 pula nível 3: 10 pula nível 4: 20 pula nível 5: região inteira Suprimento & # 160; (3x, 1.5M & # 160; ISK ) - permite configurar pedidos de compra remotamente. Os intervalos são os mesmos da habilidade de marketing. Daytrading & # 160; (1x, 12.5M & # 160; ISK) - permite alterar encomendas remotamente. Os intervalos são os mesmos da habilidade de marketing. Visibilidade (3x, 7,5M & # 160; ISK) - aumenta o alcance máximo de pedidos de compra remotos, para que os vendedores possam preencher tais pedidos de qualquer estação com esse intervalo da ordem de compra remota. Cada pedido de compra pode ter um alcance efetivo limitado a essa habilidade. Os intervalos são os mesmos da habilidade de marketing.
Habilidades de redução de despesas gerais.
Contabilidade (3x, 5M & # 160; ISK) - reduz a taxa de imposto sobre transacções em 10% por nível de 2% para 1% no nível 5. Relações entre Corretores & # 160; (2x, 100k & # 160; ISK) - reduz a taxa de corretor coletada em ordens de mercado em postos NPC subtraindo um nível de 0,1% por nível de 3% a 2,5% no nível 5. Essa taxa também pode ser afetada pela classificação entre o comerciante e a corporação proprietária da estação. Margin Trading & # 160; (3x, 20M & # 160; ISK) - diminui a quantidade de ISK que você tem que colocar em ordens de compra de 25% por nível. O restante será retirado da carteira do personagem quando alguém realmente vender produtos para você. Valores garantidos são: nível 0: 100% - A quantia total ISK é removida de sua carteira quando a ordem de compra é configurada nível 1: 75% nível 2: 56.25% nível 3: 42.18% nível 4: 31.64% nível 5: 23.73 %
Habilidades de contrato.
Contratando (1x, 150k & # 160; ISK) - aumenta o número máximo de contratos em 4 por nível até 21 no nível 5. Contratação de Corporação (3x, 150k & # 160; ISK) - aumenta o número de contratos contratos simultâneos de corporação / aliança que você pode fazer em nome da sua corporação em 10 por nível até 60 no nível 5.
Negociação usando o mercado.
O principal método de negociação é fazer o que os outros jogadores não podem se incomodar: ou são muito preguiçosos ou o custo de oportunidade é muito grande. A maior parte da atividade de mercado ocorre dentro e ao redor dos centros de comércio.
O transporte é o ato de transportar mercadorias entre as estações para fins lucrativos. Basicamente, você compra alguns bens em uma estação, carrega-os em seu navio de carga, leva-os para outra estação e os vende para obter lucro. Isso funciona porque a maioria dos jogadores não tem os navios ou o tempo para mover tudo sozinhos. Curiosamente, existem muitos bens comerciais que existem apenas para serem transportados entre as estações NPC. Encontrar boas rotas comerciais é difícil (e muda diariamente), então a maioria dos jogadores usa uma ferramenta externa como o Eve-Central ou o Navbot. No entanto, existem geralmente certas rotas que são lucrativas em geral, como transportar coisas de centros de missão, onde os corredores de missões despejam seus loots, para os centros de negociação onde há menos oferta.
Habilidade Industrial Racial para uso em navios iniciantes Upgrades de Casco para uso de Cargas Expandidas.
Negociação de Estações.
O comércio de estações é como o transporte, mas sem o navio de carga! Em vez de comprar em baixa e, em seguida, levar as mercadorias para onde você pode vender em alta, você compra em baixa e vende em alta sem mover as mercadorias.
Basicamente, você quer encontrar itens com um volume razoável negociado e uma diferença significativa nos preços de compra e venda dentro da mesma estação. Uma grande fonte desses itens vem do saque dos NPCs: os jogadores executam missões, coletam saques e só querem vendê-los por um dinheirinho rápido, já que eles não têm tempo ou habilidades comerciais para estabelecer ordens de venda para tudo. Outro exemplo são os livros de comércio que são dados durante os tutoriais - se os jogadores tiverem um e não precisarem dele, eles apenas querem despejá-lo para o ISK. Por outro lado, os jogadores que estiverem à procura de um pagarão um pouco mais, já que não o conseguirão em nenhum outro lugar.
A regra simples é comprar baixo e vender alto! Para garantir que a negociação da estação seja realizada de forma eficaz, assegure-se de que a diferença no preço do seu pedido de venda menos o preço do pedido de compra menos a tributação ainda deixa um lucro! A configuração de ordens de compra e venda em vários itens minimiza o risco de falhas no preço de mercado em qualquer item específico. Se você puder ganhar 20.000 unidades em um item e conseguir trocar 100 delas por dia, isso lhe dará 2.000.000 de isk. Faça isso com 50 produtos diferentes e isso equivale a 100.000.000 de isk por dia!
Comece pequeno e reinvestir e logo verá seu total de isk crescer muito rapidamente. Quando você começa a trabalhar em bilhões, você pode negociar itens com preços mais altos que podem aumentar suas margens e também dar um preço à concorrência!
Habilidades de negociação de estação.
A negociação de estações é tudo sobre volume. Suas margens ficarão escassas e você precisará economizar dinheiro em todos os lugares possíveis. Isso significa treinar Relações entre Corretores e Contabilidade para 5.
No início de sua carreira comercial, essas porcentagens fracionárias têm um impacto mínimo, ou seja, se treinadas para o nível 5, é necessário negociar 667 milhões de ISK de bens para recuperar os 5 milhões de ISK gastos no livro de habilidades Contabilidade. À medida que você cria seu volume de negociação, no entanto, essas reduções são bastante significativas. Sem entrar na matemática, treinar Relações com Corretores e Contabilidade para 5 aumentará seus lucros em 11%.
Outras habilidades que você deseja se familiarizar incluem:
Comércio, Varejo, Atacado e Tycoon: Essas habilidades aumentam o número de pedidos de mercado aberto que você pode ter. Compras, Marketing, Daytrading e Visibilidade: Essas habilidades permitem que você compre, venda e modifique pedidos em outras estações além da sua atual. Margem Negociação: Esta habilidade permite que você reduza a quantidade de caução necessária ao colocar uma ordem de compra, efetivamente permitindo que você faça pedidos de compra por mais dinheiro do que você realmente tem. (Mas você ainda precisa que o ISK esteja disponível quando a ordem de Compra passar.) Social, Conexões: Aumenta sua posição para que você pague menos em impostos. Advertência: As taxas dos corretores baseiam-se na sua facção base e na posição corporativa. A habilidade Conexões não afeta as taxas de corretor pagas em um pedido.
Basicamente, refinar para o lucro significa treinar algumas habilidades de refinamento, obter uma boa reputação com o corp de sua estação atual e depois refinar o minério comprado no mercado. A maior parte do minério no mercado é vendida por mineradores sem habilidades de refinamento ou que não conhecem melhor, então as margens geralmente são muito boas.
Especulação.
A especulação é o ato de comprar mercadorias na esperança de que seu preço suba no futuro. Por exemplo, os preços do PLEX podem aumentar significativamente durante as férias de verão, portanto, comprá-los no início do ano e vendê-los no verão pode gerar um grande lucro. A especulação também pode ocorrer em mudanças de patch ou stampedes de mercado.
Dicas e truques.
Tal como acontece com outros aspectos de Eva, a primeira regra de negociação é nunca investir o que você não pode perder.
0,01 ISK-ing.
Uma vez que você comece a negociar, você notará que muitas pessoas tendem a superá-lo por apenas 0,01 ISK por unidade. Alguns novos jogadores parecem ter um problema com isso - muitas vezes ficando irritados a ponto de mudar radicalmente seus pedidos, cortando grandes quantidades de seus lucros. No entanto, uma maneira mais útil de olhar para o 0.01-isking é que é simplesmente o mecanismo de jogo pelo qual um jogador de negociação logado e ativo tem a vantagem sobre os operadores logados ou AFK. Acima ou abaixo de seus concorrentes por apenas 0,01 ISK é precisamente como isso é alcançado. Então, quando alguém mais o derruba por apenas 0,01 ISK, eles estão apenas começando a sua vez na frente da fila. Se você está lá, atualizando seus pedidos, você pode simplesmente atualizar seus pedidos e está de volta a sua vez de estar na frente da fila. Por outro lado, se você não estiver lá, ou não estiver conectado, não fique tão fora de forma quando alguém ativo estiver colhendo as recompensas.
E quando você começar a fazer o seu próprio 0,01, tente usar a roda do mouse para aumentar seu preço. Você pode gostar, especialmente porque pode ser bem rápido quando você se acostumar com isso.
É claro que às vezes o mercado para um determinado item é simplesmente irrealista, ou talvez você precise que seus negócios passem rapidamente por algum motivo - uma mudança de preço radical pode ser necessária, mas um bom negociante terá razões identificáveis para fazer tal mudança , ao invés de ser apenas uma resposta emocional "eu vou te mostrar!" para ser 0.01-isked.
Encontrar itens que são bons para negociar.
Existe um plano incrivelmente simples de 3 etapas para encontrar bons itens de negociação:
Clique em uma categoria de mercado e comece a observar os pedidos e os detalhes de mercado de cada item Mude para outra categoria e continue observando cada item. Veja os itens um pouco mais.
Com isso dito, é importante saber o que você está procurando, e esperamos que o método do hambúrguer e as dicas desta página sejam suficientes. Geralmente, para negociação de estação, você quer encontrar itens que:
tem uma demanda alta e razoavelmente constante. Você pode verificar a demanda de itens observando o gráfico de volume vendido nos detalhes do mercado. Embora alguns itens possam ter margens enormes, se o volume vendido for pequeno ou pouco frequente, haverá muito mais risco associado a esse item. realmente vender para as ordens de compra e venda listadas. Você pode verificar isso observando os detalhes do mercado e verificando se a faixa de preços inclui as melhores ofertas de compra e venda atuais. Esperemos que o preço médio esteja em algum lugar entre os dois.
Bons itens a serem negociados são (dependendo da região e do mercado atual) meta-4 itens (por exemplo, lançadores de arcabouço): eles não podem ser produzidos e alguns deles têm melhores ou os mesmos atributos que suas contrapartes do T2.
Lembre-se de diversificar entre itens diferentes para que, se o seu mercado quebrar, você não perca todo o seu dinheiro.
Alternativamente, um membro da EVE University criou um TradeBook dinâmico que fornece dados de mercado em tempo real sobre qualquer item EVE, desde que as chamadas da API à central de mercado EVE estejam funcionando (e geralmente são - a partir de 14 de junho de 2016, CCP implantou uma atualização massiva que aumentou muito a velocidade na qual os dados de mercado são atualizados). Você pode encontrar o TradeBook no EVE University Forum sob a aba Research, Production, and Trade. Clique aqui para acessar o documento.
Negociação Matemática.
Como quase todo o Eve há matemática. Felizmente, a maior parte da matemática na negociação é matemática básica e / ou o jogo faz a matemática para você. Incase se você quiser saber quanto você vai pagar ou vender um item, por favor use a seguinte equação.
X = A quantidade de unidades que você deseja comprar ou vender.
U = O preço de uma unidade do que você está tentando comprar ou vender.
P 1 = O custo total de todas as unidades que você deseja vender.
P 2 = O custo total das unidades que você deseja comprar.
B = A porcentagem do corretor na forma decimal.
E = O valor que você receberá após uma venda.
A = O valor que você terá que pagar para comprar algo.
Então, se você estava comprando PLEX por 100 isk cada e você quer 100 PLEX o valor que você teria que pagar depois de uma taxa de corretagem de 10% é de 11.000 em isk. A equação para isso está abaixo.
10000 + (10000 * .1) = 11000.
E se você quiser vender o mesmo PLEX pelo mesmo preço e quantidade e mesma taxa de corretor, você receberá 9000 ISK e a equação será semelhante a esta.
10000 - (10000 * .1) = 9000.
Linhas de tendência.
Linhas de tendência são usadas no mundo real para ajudar corretores e corretores de ações a descobrir eventos futuros no mercado de ações, ou mais comumente conhecido como análise técnica. Para usar uma linha de tendência, tudo o que você precisa fazer é encontrar uma maneira de desenhar uma linha de pico a pico e de vale a linha no gráfico de linhas no histórico de preços de um item. Você vai querer desenhar uma linha que atinja pelo menos 2 a 3 picos e outra que atinja 2 a 3 vales. Isto irá dizer-lhe que o preço deve cair entre as duas linhas e se os preços atingem uma das linhas ou passar um pouco depois, então é hora de comprar ou vender o item em Eva. O truque para isso, tanto em Eva quanto no mundo real, é fazer isso e saber o que você está fazendo o mais rápido e certo possível.
Você deve ser capaz de olhar para um gráfico em 5 min e dizer se é uma boa compra ou venda para você, se você está comprando e vendendo a curto prazo. Você pode usar qualquer coisa e pessoalmente eu usei uma embalagem de goma no passado para fazer $ 25k no mundo real. O único truque para usar algo é que ele deve ser reto. Se o pior acontecer, você pode pressionar a tela de impressão, colar a imagem em tinta e fazer a linha de tendência, mas se você fizer isso, você perderá algum tempo valioso.
Golpes para evitar.
Rotas de comércio ou contratos de courier podem ser estabelecidos por piratas - um acampamento poderia estar esperando em um dos saltos na rota para coletar seu navio, seus bens e a garantia. Contratos de correio podem ser configurados para entregar a uma estação de propriedade do jogador com uma grande taxa de atracação - você é forçado a não atracar e perder a garantia, ou atracar e pagar a taxa.
Uma boa maneira de evitar fraudes por contrato de correio é aceitar apenas contratos para rotas que você estava planejando transportar de qualquer maneira, e não aceitar contratos com estações de propriedade do jogador.
Modificadores de Custos de Negociação.
Broker Relations [Req: Trade 2] reduz taxa de corretagem de base em 0,1% por nível Contabilidade [Req: Trade 4]: reduz o imposto sobre vendas em 10% por nível Margin Trading [Req: Accounting 4]: reduz a exigência de depósito para ordens de compra por um 25% adicionais por nível.
Sempre que você configurar uma ordem de compra ou venda, você terá que pagar a taxa do corretor: 3% do total do pedido (2,5% em habilidades máximas), modificado pela classificação. Sempre que cada unidade for vendida, o vendedor pagará 2% do preço de venda como um imposto sobre vendas (1% em habilidades máximas). As taxas aparecem no diário de carteira como "Taxa de corretores" e "Imposto de transação".
Assim, o operador de estação típico com classificação zero pagará 3% do preço do pedido como taxas / impostos, 2,5% em habilidades máximas. Isso é importante para levar em conta ao calcular seu lucro, mas é claro que as classificações abaixo podem mudar isso ainda mais.
As classificações de facções e corporações relevantes para a estação em que as ordens são colocadas afetarão a taxa do corretor. A classificação das facções contribui com 1/3 a mais do que a classificação de empresas. Observe que a posição não modificada é usada para o cálculo. A fórmula exata é:
Sem habilidades ou em pé, a taxa do corretor é de 3%. Com 10 facções e corp em pé, a taxa do corretor é reduzida para 2,5%. Com relações de corretor V e perfeito em pé, a taxa é reduzida para 2%
Novatos, considere a troca de estações para que seu ISK funcione para você!
Parece que tem havido um afluxo maciço de novos jogadores (bom!) Com um número de & # 8216; como faço ISK? & # 8221; posts (confuso!). Eu vi uma menção casual do comércio de estações como um meio de financiar uma conta, mas eles têm apontado principalmente para guias obsoletos com muito pouca discussão. Tendo acabado de alcançar meu primeiro objetivo sério de 10 bilhões (woo!) De participação no mercado de estações, achei que seria divertido compartilhar minha aventura e iniciar uma discussão sobre esse assunto.
Eu fui um / r / Eve espreitando por um tempo e um jogador casual de EVE por anos. 29 de novembro do ano passado me marcou recebendo "sério" & # 8217; sobre essa coisa de EVE e parte disso era o comércio de estações. Eu comecei com.
500m que foi recolhido da mineração, missão em execução e, em geral, jogabilidade entediante em fevereiro-março. Avanço rápido
80 dias e eu sou até 10b (pilhas de ISK) e uma torneira ISK semi-passiva para o meu novo objetivo de explodir naves espaciais da internet por diversão.
A negociação de estações é muito chata, a menos que você goste de números (eu faço). No entanto, se você gosta de dinheiro, a negociação de estações é tão segura quanto possível e tem o potencial de ganhar bilhões de ISK / mês. Para conseguir isso, é preciso muita paciência. Aqui está um gráfico do meu volume de negociação -> barras bonitas. Eu sou paciente pra caralho e valeu a pena.
Se você tem paciência e / ou um amor de ISK, você precisa se posicionar em um hub que tenha algum volume sério para colocar a torneira ISK em funcionamento. Eu, pessoalmente, tenho mantido os centros comerciais Dodixie e Amarr. Eu ouço Rens também é legal nesta época do ano e Jita é sempre popular. Estações de hub de missão e teste menores podem funcionar, mas com o objetivo de lançar mercadorias, você precisa de muito volume de compra / venda.
Agora que você está na sua estação, acorde e comece a navegar pelo mercado. Eu pessoalmente usei os gráficos de história definidos para três meses e apenas procurei por itens que tivessem toneladas de volume (centenas de milhares / dia para consumíveis como Caldari Navy Antimateria Charge L -> gráfico, centenas / dia para acessórios como Small Tractor Beam II -> gráfico). No topo do volume, você quer uma margem bruta aceitável para ganhar dinheiro. Eu apontei para.
Margem bruta de 10% para que depois do corretor e das taxas de vendas eu ainda ganhasse algum dinheiro. Geralmente, quanto maior a margem, menor o volume, portanto, super raro espaço inativo / oficial loot e navios de facção podem ter 70% de margens, mas somente uma vez por semana.
Obter relações de contabilidade e corretor até 4 o mais rápido possível. O imposto sobre vendas e as taxas dos corretores o matarão, mas essas habilidades ajudarão a aliviar a dor. Você pode investir algum tempo na classificação de moagem para reduzir suas taxas de corretagem. Fiquei entediado e aceitei isso como um custo de fazer negócios. Também troque as várias habilidades de limite de ordem. Eu comecei com.
45 pedidos, mas o meu rendimento diário estagnou uma vez que eu bati.
6b ISK como eu era incapaz de espalhar o meu ISK em itens suficientes. Eu já vi isso para.
125 pedidos e o ISK mais uma vez começaram a fluir. Por fim, troque a margem de negociação. A negociação de margem permite alavancar o ISK reduzindo a quantidade de depósito que você tem para fornecer para uma ordem de compra. Seu ISK 1b acabou de se tornar ISK efetivo de 2.4b com margem de negociação para 3. Isso é enorme!
Não ponha toda a sua banca em um item. Os mercados irão falhar e a recuperação poderá levar semanas / meses. Se você tiver 200 milhões de ISK e comprar um único Ishtar, sua negociação de estação ficará presa esperando que esse item seja vendido. No entanto, se você distribuir 200 milhões de ISK por 50 itens, você terá, em média, um volume diário melhor na minha experiência. Minha regra geral era nunca mais ficar.
10% do meu ISK em qualquer item. Eu quebrei isso algumas vezes quando vi itens com margens incrivelmente altas que pareciam possíveis para o turnover rapidamente. Às vezes eu me queimei. Às vezes eu fiz quantidades bobas de ISK.
Dependendo da estação em que você negocia e do item, seu pedido pode ser a primeira compra ou venda por 1 segundo ou dias a fio. Durante as primeiras duas semanas, eu estava trabalhando duro por 1-2 horas / noite, assistindo episódios de Archer (algo algo perigoso) enquanto atualizava meus pedidos a cada 5 minutos. Ao fazer isso, eu pude comprar / vender um combinado.
1.5b / dia e eu estava facilmente puxando dentro
50-100m ISK / dia. Isso vai te queimar, mas eu o vejo como um mal necessário e em 14 de dezembro eu estava fazendo.
Valor líquido de 2.5b. Então diminuí um pouco a velocidade, tirei uma semana de férias e comecei a voltar em janeiro com um limite de 3 atualizações por dia. Uma vez pela manhã, uma vez quando cheguei em casa do trabalho e uma vez antes de ir para a cama. Isso funcionou bem, mas também adaptei-me à negociação de itens menos competitivos de menor volume.
Às vezes um mercado trava. Na maioria dos casos, ele será recuperado em qualquer lugar entre 1 dia e 3 meses ou mais. Se você fosse sábio e não tivesse todo o seu bankroll nesse item, você pode optar por sair da calmaria e esperar que o preço se recupere. Você pode até ir all-in e comprar ainda mais o item que caiu quando sentir que atingiu o fundo. Eu fiz isso recentemente com a Legions e fiz um bom lucro depois de esperar.
10 dias. Tenha cuidado, porém, e veja histórias de 3-6 meses. Você notará que a maioria dos preços se move em ciclos, o objetivo é cronometrar os altos e baixos.
Após cerca de um mês de negociação na estação, comecei a procurar outras coisas para ajudar a manter a torneira ISK fluindo. Um era manipulação de mercado, outro era EVE Mentat e o último processava a mangueira de incêndio do EMDR.
Mesmo em grandes centros comerciais, há muitos itens de baixo volume que estão prontos para um pouco de manipulação. Uma coisa importante para procurar em um item é algo que é único. Não pode haver uma alternativa de preço mais baixo para o seu alvo. Alguém recentemente bombeou o preço do Hulks em um dos hubs para o que parecia ser um grande sucesso. Um dos meus exemplos foi a Tengu Electronics & # 8211; Sequenciador de dissolução de.
30 de dezembro a.
14 de janeiro em Dodixie -> gráfico. Eu casualmente acabou.
36 horas compraram muitos dos sequenciadores de dissolução disponíveis no mercado, aumentando gradualmente alguns pedidos de compra. Eu comprei meus seqüenciadores entre 25-30m ISK e então listei o lote @ 42.5m ISK. Eu então continuei nas próximas duas semanas para comprar todas as ordens de venda que me subjugavam.
5% e baixou a onda até eu ter vendido a mercadoria e o mercado se estabilizar de volta.
25m ISK / sequenciador. Durante este tempo eu acho que havia outro operador ou dois tentando a mesma coisa e no final todos nós devemos ter lucrado muito bem (eu ganhei por aí.
300 m de ISK). Basta ter muito cuidado ao fazer isso como se alguém percebe e ou 1) compra de outro hub e vende em suas paredes de compra 2) compra de outro hub e concorre com você, você pode acabar com um monte de lixo superfaturada e amarrar seu ISK por um longo tempo.
Enquanto a legalidade do cache scraping é uma área cinza, a eficácia do Mentat é muito clara. O Mentat irá criar um script de navegador no jogo que irá indexar seus itens de compra / venda e aumentar o preço. Em seguida, irá indicar quais os itens que foram rebaixados e fornecer rapidamente um novo preço para que você possa continuar com o jogo 0,01 ISK. Eu amo positivamente o Mentat, sem o comércio de estações seria muito chato e eu teria desistido há muito tempo. Eu coloquei isso sob o & # 8216; próximo nível material & # 8217; mas realmente você deve usar o Mentat desde o primeiro dia.
Bebendo do firehose.
O EMDR é um ótimo projeto e provou ser um recurso incrível para a descoberta de mercado. Não há nenhuma maneira possível de gastar horas / dia procurando novos itens para negociar, pois os itens antigos ficam lotados demais com outros operadores. O EMDR me dá acesso ao fluxo de dados proveniente de jogadores que empurram seus scrapes de cache para os gostos de eve-central. Eu processo esse fluxo, despejo em um banco de dados e, em seguida, quando eu preciso fazer algumas ordens de compra eu consultar o banco de dados para itens potencialmente interessantes. Se você é experiente em código ou quer aprender um idioma, este pode ser um projeto muito divertido.
A negociação de estações pode ser incrível ou, no pior dos casos, uma chata fonte da ISK. Ele não irá fornecer o coração batendo adrenalina de PvP, mas permitirá que você montar essa onda PvP por mais tempo sem se preocupar. Meu objetivo final era ser capaz de se livrar das perdas de PVP sem nenhum cuidado e acho que com outro mês disso eu poderei aumentar minhas contas e perder dezenas de HACs / interceptadores / AFs por mês com alegria. PvP é um problema melhor servido por um poço sem fundo, então comece a criar o seu.
Se você acha que alguma coisa nesta parede de texto está incorreta, me avise. Eu não pretendo saber até mesmo um pouquinho do que é preciso para ser um trader de estação de sucesso a longo prazo. Eu simplesmente continuei tentando e o que eu estou fazendo parece estar funcionando. Eu adoraria ouvir outras histórias de comerciantes de mercado, pois raramente consigo conversar sobre essa faceta específica do EVE.
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